Príncipe da Pérsia chega à Google Play

Ubisoft libera versão do famoso game Príncipe da Pérsia (Prince of Persia Classic) na Google Play.

Prince of Persia Classic (Principe da Persia classico)Criado em 1989, Príncipe da Pérsia, um dos mais badalados jogos da comunidade dos games, finalmente desembarca na Google Play (Play Store). A Ubisoft Entertainment, criadora do game, já havia lançado anteriormente uma versão para o iPhone, a qual foi sucesso de crítica e público.

Agora os usuários de Android de todo o mundo podem comprar a versão do robozinho verde. A boa notícia é que o game roda no Android 2.2 ou superior, com isso uma grande parte da comunidade “Androidiana” poderá se divertir com esse game clássico.

A Ubisoft decidiu melhorar alguns aspectos gráficos, já que o jogo é de 1989, mas o enredo original foi preservado. O game já está disponível para download na Google Play ao preço de R$ 6,19.

Via Android Authority

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

One Response to "Príncipe da Pérsia chega à Google Play"

  1. Cafasso  20/05/2013 at 17:17

    Como matar o príncipe negro no nível 11???

    Responder

Deixe um comentário