Um pouco mais sobre o Samsung Galaxy Victory 4G LTE

Samsung Galaxy Victory 4g LTE

Imagem: Android Central

Tudo o que se tinha era o nome e o sufixo que apontava para o funcionamento na rede 4G. Agora temos um pouco mais de detalhes sobre o Samsung Galaxy Victory 4G LTE.

Vamos aos detalhes:

  • O Galaxy Victory terá um display de 4 polegadas, portanto, menor que o display do S III com suas 4.8 polegadas. Porém, nenhuma informação ainda sobre que tecnologia será utilizada no display.
  • O SO será o Android 4.0, obviamente com TouchWiz. Possivelmente virá atualizado com uma das versões do ICS e quem sabe até o lançamente já estará equipado com o Jelly Bean.
  • Como no Galaxy S III, também virá equipado com NFC, um recurso inerente do Ice Cream Sandwich. Virá também com o S Beam, tecnologia da Samsung que utiliza NFC para iniciar uma conexão Wifi-direct com outro dispositivo equipado com S Beam. Por sinal, esta deve ser uma característica padrão para os próximos smartphones Samsung.
  • A julgar por algumas fotos, o Samsung Victory não virá com um botão Home físico, e parece ter quatro botões capacitivos abaixo do display.
  • Virá com Google Wallet disponível.

Resumindo, teremos provavelmente ainda este ano, um novo Samsung Galaxy com display de 4 polegadas equipado com o ICS (torcemos para que seja lançado já com o Jelly Beam) e TouchWiz e aparentemente com apenas quatro botões capacitivos (sem o botão Home físico). E ainda NFC, S beam e com Google Wallet disponível.

Com informações de Android Central

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário