Vendas do iPhone 5 no Brasil começam em 14 de dezembro

Apple anunciou a chegada do iPhone 5 ao Brasil para o dia 14 de dezembro.

A Apple confirmou nesta segunda-feira (3), a chegada do iPhone 5 ao Brasil para o dia 14 de dezembro. Quatro operadoras (Oi, Vivo, Claro e Tim) já confirmaram interesse em vender o novo smartphone da Apple, mas ainda não anunciaram suas políticas de preço, o que provavelmente só deve acontecer no dia de início das vendas.

iPhone 5 no Brasil no dia 14 de dezembro

iPhone 5 estará á venda no Brasil no dia 14 de dezembro (Foto: Reprodução/Engadget)

Além das quatro operadoras, o iPhone 5 estará à venda também na AppleSstore e em outras grandes redes varejistas brasileiras. O modelo do iPhone 5 que foi homologado pela Anatel em outubro é o A1428 com nanoSIM, porém apenas nas tecnologias GSM e 3G, já que as faixas de frequência de 4G que o dispositivo suporta não é compatível com a rede 4G do Brasil.

O iPhone 5 já é comercializado em 47 países e em dezembro serão mais 54, entre eles, o Brasil. No dia 7 é a vez da Coréia do Sul, no dia 14 chega a vez do Brasil e mais 32 países. No dia 21, outros 20 países estarão comercializando o smartphone da Apple.

Via Engadget

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário