Microsoft Office para iOS e Android pode chegar em 2013

Microsoft Office pode ter versão para iOS e Android em março de 2013.

Microsoft Office para iOS e Android pode ser liberada em março de 2013

Atualizado em 11/10/2012 às 0h12

O gerente de produtos da Microsoft, Peter Bobek, confirmou que a empresa de Bill Gates planeja liberar uma versão do Office 2013 para iOS e Android em 2013. A declaração foi feita hoje (10/10) em um evento para a imprensa na República Tcheca. Peter Bobek disse ao site tcheco IHNED que apps nativas do Office já estariam disponíveis em março de 2013.

Um comunicado à imprensa em que o site The Verge teve acesso, confirma a disponibilidade do Office para iOS e Android. “Além do windows, o Office estará disponível também em outros sistemas operacionais, como Windows Phone, Windows RT, Mac OS, Android, iOS e Symbian”, diz a nota divulgada pela subsidiária tcheca da Microsoft.

A press release divulgada informa ainda que o Office 2013 estará disponível para as empresas em dezembro de 2012 e o lançamento aos consumidores já está agendado para o final de fevereiro de 2013. ” Os serviços do Office 365 e outros produtos do Office para dispositivos móveis (smartphones e tablets) serão liberados a partir de março” dia a Microsoft tcheca.

Um porta-voz dos EUA para a Microsoft informou que a empresa ainda não anunciou quando o novo office estará disponível aos consumidores finais. “Nós falamos anteriormente que o Office Mobile estará disponível para windows Phone, Android e iOS.”

Ainda hoje (10/10) após a divulgação da declaração de Peter Bobek na imprensa e nos sites especializados, a Microsoft divulgou uma pequena nota em que diz:

As informações compartilhadas por nossa subsidiária Tcheca não são precisas. Não temos mais nada à declarar neste momento.

Após a nota divulgada pela Microsoft, fiquei com a impressão que o Peter Bobek falou um pouco demais. E vocês o que acharam da novidade? Comente.

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário