Moto G 2015 Terceira Geração

A terceira geração do Moto G 2015 chega com mais memória RAM, mais armazenamento e à prova d’água.

Finalmente a Motorola anunciou em um evento na Índia, a tão esperada terceira geração do Moto G 2015. As principais mudanças em relação ao Moto G segunda geração são o novo corpo, maior capacidade de armazenamento, maior memória RAM e uma câmera traseira melhorada de 13 megapixels. O tamanho do display de 5 polegadas e a resolução de 1280 x 720 pixels continuam a mesma, assim como a densidade de 294 pixels por polegada.

Moto G 2015

Motorola apresenta a terceira geração do Moto G (Imagem: Divulgação)

 A memória RAM da nova geração agora é de 2 GB, o dobro da versão anterior, o que promete deixar o Moto G ainda mais fluído e leve na execução de aplicativos mais robustos. O processador é um Qualcomm Snapdragam 410 quad-core de 1.4 GHz e GPU Adreno 306. A bateria passou de 2.070 mAh para 2.470 mAh, o que permitirá um tempo maior de uso sem a necessidade de carregamento.

Uma outra característica da terceira geração é uma maior quantidade de modelos disponíveis para que o usuário escolha a que melhor couber em suas necessidades. Veja algumas opções de configurações disponíveis:

  • Moto G 2015 com 8GB de RAM
  • Moto G 2015 com 16GB de RAM
  • Moto G 2015 com 16GB de RAM e TV Digital
  • Moto G 2015 com 16GB de RAM e fone de ouvido especial Moto Pulse

Ressaltando que em todos os modelos, é possível trocar as capas de fundo e dependendo do modelo escolhido, algumas capas extras já vem no pacote escolhido.

Todos os modelos contam com a certificação IPX7, o que garante que podem mergulhar em água doce (piscina, rios) a uma profundidade de até um metro por até 30 minutos, além de resistência à areia e poeira. Outra novidade é a TV Digital  de alta resolução, bem melhor que nas versões anteriores. Agora, podendo receber sinal em Full HD, fica bastante perceptível a nitidez das imagens.

Todos os modelos possuem slot microSD de até 32 GB, melhorando muito a capacidade de armazenamento. Outra novidade importante é que os dois chips podem ser 4G, sendo um dos poucos smartphones no mercado com esta característica.

Com informações de The Verge

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário