Atualização do Galaxy S2 para Jelly Bean começa em novembro

A Samsung sueca confirmou a atualização do Galaxy S2 para Android 4.1 Jelly Bean em novembro.

atualizacao do galaxy s2 para android jelly bean em novembro de 2012Além da atualização do Galaxy S2, a Samsung também confirmou que o Galaxy Note receberá a atualização até o final do ano. Isso significa que veremos ainda este ano, todos os smartphones top de linha da Samsung atualizados com o Android 4.1 Jelly Bean.

Além dos smartphones citados, o tablet Galaxy Note 10.1 também será atualizado ainda em 2012.

A atualização estará disponível via OTA (On the Air) ou via Samsung Kies.

Alguns das funcionalidades já confirmadas na atualização incluem:

  • Melhor desempenho. Graças ao Project Butter, o celular rodará visivelmente mais rápido e mais suave.
  • Reorganização do menu de configurações
  • Nova barra de notificações
  • Google Now
  • Redimensionamento da tela do player pop-up
  • 2 modos da tela Home

A divulgação pela Samsung sueca desse cronograma de atualizações, deixa os consumidores brasileiros um pouco mais aliviados, já que a atualização do Galaxy S2, Galaxy Note e Galaxy Note 10.1 virá mais cedo ou mais tarde. Notem que a atualização de novembro foi divulgada pela subsidiária sueca da Samsung. Como aqui no Brasil as coisas demoram um pouco mais para acontecer, eu não esperaria essa atualização para 2012, mas para o início de 2013.

Lembrando que até hoje (20/10/2012), a atualização do Galaxy S3, diferentemente da Europa, ainda não está disponível para os brasileiros – e se serve de consolo – nem para os americanos.

Veja a imagem do site da Samsung sueca com o cronograma de atualização

Samsung confirma atualização do-galaxy s2 para jelly bean em novembro

Informações divulgadas no site da Samsung sueca confirmando o cronograma de atualização do Galaxy s2, Galaxy Note e Galaxy Note 10.1 para Jelly Bean ainda em 2012

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário