Dia 3 de setembro seria a data de lançamento do Galaxy Note 4

Atualização: Galaxy Note 4 e Galaxy Note Edge são apresentados

Segundo uma fonte familiar com os planos da Samsung, a fabricante coreana deve enviar os convites para o lançamento do Galaxy Note 4 em meados de agosto e a apresentação deve acontecer no dia 3 de setembro, poucos dias antes da IFA 2014 que acontecerá em Berlim. A nova versão do Phablet da Samsung deve vir equipada com uma tela de 5,7 polegadas, resolução de 1440 x 2560 e densidade de 550 pixels por polegada, além de processador Snapdragon 805 quad-core, 3GB de memória RAM, e câmera traseira de 16 MP.

Lançamento do Galaxy Note 4 está previsto para 3 de setembro

Galaxy Note 4 deve ser lançado dia 3 de setembro (Foto: Reprodução/Tecnodroid)

A data anunciada não causa nenhuma surpresa, já que a Samsung vem utilizando o lançamento da linha Note para fazer frente ao lançamento da linha iPhone da Apple. O iPhone 6 também está previsto para ser lançado no final de agosto ou início de setembro.

Espera-se que alguns recursos do Galaxy S5 sejam incorporados ao Galaxy Note 4, como o monitor de frequência cardíaca e o leitor de impressões digitais. Uma nova caneta S-Pen também é aguardada. Em relação ao sistema operacional, a menos que o Google faça um novo lançamento do Android antes da apresentação do Note 4, a Samsung deve equipar o phablet com o Android KitKat personalizado com a sua interface ToutchWiz.

Via AndroiSpin

Receba nossas atualizações na comodidade do seu email.
Cadastre-se aqui.