Galaxy Note II recebe Hands-on oficial da Samsung

Próximo de chegar ao Brasil, Galaxy Note II ganha hands-on oficial da Samsung.

Próximo de ser vendido no Brasil — rumores indicam a semana do dia 05 de novembro como provável período de início das vendas —  o Galaxy Note II ganhou um hands-on oficial da Samsung publicado no canal da fabricante coreana no YouTube.

Atualização: Galaxy Note II já está à venda no Brasil

Galaxy Note II ganha hands-on oficial da Samsung

Galaxy Note II ganha hands-on oficial da Samsung (Foto: Reprodição / Tecnodroid.com.br)

O dispositivo chega com uma poderosa tela Super AMOLED de 5,5 polegadas, resolução de 720 x 1280 pixels, 2 GB de memória RAM, processador quad-core Exynos 4412 de 1,6 GHz, Android 4.1 Jelly Bean, 16 ou 32 GB de armazenamento e uma super bateria de 3.100mAh.

A segunda geração do “phablet” — nova categoria que possui características de smartphones e tablets — da Samsung está previsto para chegar ao Brasil nos próximos dias com preço sugerido de R$ 2.300 nos principais varejistas do país. Com a chegada do Galaxy Note II, o seu antecessor, Galaxy Note, deve ter seu preço reduzido.

Veja o Hands-on oficial da Samsung para o Galaxy Note II

 

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário