Samsung anuncia Galaxy Grand

A Samsung anunciou hoje (18) o Galaxy Grand, um smartphone de porte médio com processador dual-core de 1,2 GHz e display de 5 polegadas.

O Samsung Galaxy Grand é um smartphone de médio porte e já vem com o Android Jelly Bean. Com 9.6 mm de espessura, o dispositivo também vem com câmera frontal de 2 megapixels que suporta chamada de vídeo de 720p e uma câmera traseira de 8 megapixels. Além disso, o dispositivo vem com 8 GB de armazenamento expansível até 64 Gb através de um slot MicroSD. Um dos pontos fracos é a resolução da tela que deixa a desejar, apenas 400 x 800 WVGA, apesar de sua grande tela de 5 polegadas.

Samsung anuncia o Galaxy Grand

Samsung anuncia o Galaxy Grand (Imagem: Divulgação / Samsung Tomorrow)

O dispositivo será equipado com um processador dual-core de 1,2 GHz e uma seleção de recursos presentes em outros modelos da Samsung, incluindo a interface TouchWiz, o S-Voice e o Direct Call que permite fazer chamadas elevando o aparelos até o ouvido, desde que o contato desde que as informações de contato estejam na tela.

A Samsung planeja lançar duas versões do dispositivo, o modelo GT-I9082 com dois chips (dual-SIM) e o modelo  GT-I9080 equipado com apenas um chip (single-SIM). A empresa ainda não anunciou uma data de lançamento ou o preço dos modelos que estarão disponíveis. Nenhuma informação a respeito dos mercados em que o aparelho será lançado, mas espera-se que o Brasil seja um dos contemplados.

Especificações Técnicas do Samsung Galaxy Grand

Especificações Técnicas do Samsung Galaxy Grand (Imagem: Divulgação / Samsung Tomorrow)

Via The Verge

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário