Samsung diz que já vendeu 5 milhões de Galaxy Note II

A Samsung anunciou hoje (26) que já vendeu 5 milhões de Galaxy Note II em todo o mundo.

A empresa coreana líder mundial em vendas de smartphones, Samsung, anunciou nesta segunda-feira (26/11) na Coréia do Sul, que já vendeu 5 milhões do seu “Phablet” Galaxy Note II. Os números revelados hoje (26/11) pela Samsung, confirmam a estimativa divulgada pelo Banco de investimento Suíco UBS, que prevê vendas em torno de 7 milhões do dispositivo Galaxy Note II até o final do ano.

Samsung já vendeu 5 milhões de Galaxy Note II

Samsung declara que já vendeu 5 milhões de Galaxy Note II (Foto: Divulgação)

Considerando que pouco mais de um mês após o lançamento, o Galaxy Note II já havia vendido mais de 3 milhões de unidades, e que as vendas de final de ano devem continuar em ritmo acelerado com a chegada do Natal e que mais e mais operadoras nacionais e internacionais estão disponibilizando o phablet para venda, não parece haver dúvidas de que as previsões de vendas se concretizem.

A Samsung informa ainda que o Galaxy Note II já está superando o seu predecessor Galaxy Note em vendas. Lembrando que em seu comunicado de vendas anterior, JK Shin, CEO da Samsung Mobile, havia indicado que a meta de vendas para o Galaxy Note II era de 20 milhões de unidades. Se antes esse número parecia um tanto longe de ser alcançado, agora parecem ser mais realistas que nunca.

Veja também:

Via Samsung Korea

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário