[Rumor] Samsung Galaxy S IV deve ter processador Exynos 5450

Samsung Galaxy S IV deve vir com tela de 5 polegadas Super AMOLED Full HD e processador quad-core Exynos 5450 de 2 GHz.

Após os rumores de que o Samsung Galaxy S IV deve ser anunciado em fevereiro de 2013, agora novos rumores apontam para o processador que deve equipar o substituto do Galaxy S III. O novo smartphone da Samsung, denominado não oficialmente de Galaxy S IV terá 5 polegadas, display Super AMOLED Full HD e o novo processador Exynos 5450 de fabricação da própria Samsung.

Samsung Galaxy S IV com processador Exynos 5450 - Rumor

[Rumor] Samsung Galaxy S IV deve ter processador quad-core Exynos 5450 (Foto: Reprodução / Tecnodroid.com.br)

Inicialmente, a ideia da Samsung era equipar o novo dispositivo com o processador Exynos dual-core de 1,7 GHz Cortex A15, porém desde que a LG anunciou o desenvolvimento de seu próprio processador e disse que seria um quad-core, a Samsung mudou de ideia e passou a trabalhar com a possibilidade de equipar seus novos smartphones e tablets com o super processador EXYNOS 5450, um quad-core de 2 GHz Cortex A15 muito rápido e eficiente.

Se os rumores se confirmarem, os novos smartphones e tablets da Samsung estarão muito à frente da concorrência em termos de processador. Mas teremos que esperar pelo menos até fevereiro de 2013 no MWC 2013 (Mobile Word Congress) quando saberemos se os rumores eram apenas rumores ou não.

Via SAMMOBILE

 

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário