Nexus 7 vende 1 milhão de unidades por mês

Asus anuncia um aumento de 200% nas vendas do Nexus 7.

O Diretor Financeiro da Asus, David Chang, declarou ao The Wall Street Journal esta semana, que sua empresa está vendendo próximo de 1 milhão de unidades do tablet Nexus 7 a cada mês. Na terça-feira (30), a Asus anunciou um acréscimo substancial nas vendas do tablet no terceiro trimestre, o que significou um aumento de 200% em relação ao trimestre anterior.

Asus vende 1 milhao de Nexus 7 por mês

Asus vende 1 milhao de Nexus 7 por mês (Foto: Reprodução/The Verge)

“No início eram 500 mil, depois em torno de 600 e 700 mil. No último mês vendemos aproximadamente 1 milhão de unidades.”, disse David Chang. As informações divulgadas sinalizam uma tendência encorajadora tanto para Asus quanto para o Google – que são parceiros no projeto do Nexus 7 – mesmo sabendo que a Apple vendeu algo em torno de 14 milhões de unidades do iPad no último trimestre.

A declaração da Asus vem apenas um dia após o Google ter anunciado o novo Nexus 7 com 32GB e conexão 3G, o que pode aquecer ainda mais as vendas do tablet.

Via The Verge

Profissional de TI e Estatístico. Já exerceu várias funções em empresas públicas e privadas. Atuou como programador, analista de sistemas e atualmente é Gerente de Desenvolvimento. Trabalha profissionalmente com TI desde 1984 e com Internet desde 1997. Idealizador do TecnoDroid.com.br e colaborador do TechTudo, portal de tecnologia da Globo.com.
Compartilhe este post.
Deixe um comentário ou Assine nosso RSS.

Deixe um comentário