Lançamento mundial de Xenoblade Chronicles Definitive Edition aconteceu dia 29 de maio.

Lançado originalmente no Japão em 2010, o aclamado RPG da MONOLITHSOFT, Xenoblade Chronicles, renasce no Nintendo Switch como Xenoblade Chronicles: Definitive Edition.

Nintendo lança Xenoblade Chronicles Definitive Edition em 29 de maio

O lançamento do ano mais esperado da Nintendo para Switch aconteceu no dia 29 de maio de 2020. As vendas já começaram na Nintendo eShop. Assim, você pode já comprar e jogar imediatamente.

Junte-se à luta entre homem e máquina na edição definitiva deste RPG aclamado por jogadores e crítica

Descubra as origens de Shulk enquanto ele e seus companheiros se enfrentam contra uma ameaça mecânica aparentemente invencível. Use uma espada que prevê o futuro, encadeie ataques e posicione cuidadosamente os membros da sua equipe em um combate estratégico em tempo real enquanto você viaja por um gigantesco mundo.

Shulk e Monado

Shulk e sua espada Monada em Xenoblade Chronicles Definitive Edition

Durante um ataque dos invasores mecânicos conhecidos como Mechon, Shulk descobre que pode explorar todo o poder de uma espada misteriosa conhecida como Monado. Com a poderosa Monado em mãos, Shulk decide derrotar o Mechon de uma vez por todas.

Veja Também: Consoles e Acessórios Nintendo

Além do Mechon, você encontrará animais selvagens que variam de dóceis a mortais. Fique de olho no que atrai a atenção dos monstros para evitar conflitos indesejados.

Seja um estrategista

Modifique sua equipe à medida que avança na aventura, selecionando equipamentos, aprimorando as habilidades das armas e usando gemas que concedem benefícios. Coloque seus companheiros de confiança para trabalhar, preenchendo o party gauge para ativar um chain attack e atacar inimigos em uma sequencia rápida.

Gráficos, Jogabilidade e Trilha Sonora

Além dos gráficos terem sidos completamente reformulados, a jogabilidade do game no Nintendo Switch está incomparável. A interface de combate e os menus estão muito mais fáceis de ler e utilizar em relação às versões anteriores. Algumas músicas foram regravadas, tornando a trilha sonora um espetáculo à parte.

Um novo epílogo: Future Connected

Para quem jogou a versão original, poderá não apenas revisitá-la, mas viver uma nova aventura com o Shulk através de um novo epílogo. Future Connected promete ser a cereja que faltava nesse bolo.

Video

Veja no vídeo abaixo com legendas em português, um pouco mais do que esperar do game.

Características e Compatibilidade

Característica e compatibilidades de Xenoblade Chronicles Definitive Edition para Nintendo Switch

Shopping Dia e Noite
Encontre Produtos Relacionados